COMUNICAÇÃO E PERSUASÃO PARA A EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO E VENDAS

sábado, 24 de fevereiro de 2024

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Introdução

Comunicação e persuasão para a excelência em atendimento e vendas.


Parte 1 — Comunicação e Persuasão

Habilidades de comunicação persuasiva aplicadas ao atendimento e vendas.

Persuasão: princípios persuasivos e gatilhos mentais da afinidade, autoridade, coerência, escassez, prova social e reciprocidade.
Habilidades de comunicação persuasiva: emocional, verbal, vocal, visual, atitudinal e transcendental.


Parte 2 — Atendimento

Os caminhos da atenção plena para atender com excelência.

Atendimento: conceito, naturalidade e autenticidade.
Etapas de um atendimento padrão e de qualidade: o início, o durante e a finalização.
Atendimento: os 7 pecados capitais.
Atendimento: os 7 tipos clássicos de clientes.
Atendimento: foco na excelência pessoal e profissional.


Parte 3 — Vendas

Vender é um ato de relações humanas.

• Vendendo carisma.
• Vendendo experiência com excelência.
• Vender, influenciar, convencer e persuadir com gatilhos mentais: afeição, autoridade, coerência, escassez, urgência, prova social e reciprocidade.