Introdução
Comunicação e persuasão para a excelência em atendimento e vendas.
Habilidades de comunicação persuasiva aplicadas ao atendimento e vendas.
• Persuasão: princípios persuasivos e gatilhos mentais da afinidade, autoridade, coerência, escassez, prova social e reciprocidade.
• Habilidades de comunicação persuasiva: emocional, verbal, vocal, visual, atitudinal e transcendental.
Os caminhos da atenção plena para atender com excelência.
• Atendimento: conceito, naturalidade e autenticidade.
• Etapas de um atendimento padrão e de qualidade: o início, o durante e a finalização.
• Atendimento: os 7 pecados capitais.
• Atendimento: os 7 tipos clássicos de clientes.
• Atendimento: foco na excelência pessoal e profissional.
Vender é um ato de relações humanas.
• Vendendo carisma.
• Vendendo experiência com excelência.
• Vender, influenciar, convencer e persuadir com gatilhos mentais: afeição, autoridade, coerência, escassez, urgência, prova social e reciprocidade.